Feliz Dia Das Mães

11/05/2014 08:34

Oieee Luisetes!

Tudo bem com vocês?

 

Hoje é dia das Mães e quero parabenizar a todas as mães que estiverem lendo isso, mas quero parabenizar em especial a uma mãe e essa mãe é a Paulete (mãe do Lp).
Quero agradecer a Paulete pois sem ela o Lp não estaria aqui rs, por ela educar e cuidar dele tão bem.
 
"Mãe forte valente
Não tem medo do que vem pela frente
Mãe corajosa, atenciosa e amorosa
Mãe você é a luz da nossa vida
Você nos traz calor e alegria
Quando estou com medo só penso em uma pessoa... mãe
Quando vi você pensei comigo...
Essa vai ser minha mãe minha luz e meu abrigo, meu aconchego e meu sentido da vida
Porque sem você ninguém pode vir ao mundo
Mãe é uma pessoa especial dentre todas as pessoas do mundo
Mãe é alegria, amor, confiança e calor.
 
                       Vinicius Felipe Ghietti"
 
 A todas as mães e a Paulete desejo um Feliz Dia Das Mães!!!