Novidades

04/04/2014 21:32

Oieee Luisetes!

Tudo bem com vcs?

Hoje vou falar das novidades da Offset, eu já postei que eles vão gravar um CD, este cd vai ser gravado no Texas (EUA) (Vou sentir tanta saudades do Ti, Fe, Diguh e ainda mais saudades do Lp né gente =(, mas é por um bom motivo rs ;) ) e este CD contará com o trabalho do Marco Lefico, o CD tem data de lançamento prevista pra Outubro (Uhuuulll presente do meu aniversário que é dia 24 de Outubro rs), o cd terá 12 músicas incluindo uma nova versão de Reza e TALVEZ tenha aquela música (não sei o nome ainda, mas a música desse trecho rs: -->

"Você pode até negar

Mas sabe que eu sou diferente

Isso te prende, convence, é o bastante

Pra me contar os seus segredos e desejos que só eu sei realizar"<--)

E o cd também contará com participações de convidados importantes do meio musical.

Bem o resto da entrevista foi só pergunta sobre eles e tudo é sobre o que já falei aqui rs.

Ps.: Quando eles forem gravar, se eu ficar sabendo conto aqui ;)

Bjs Luisetes ;)

Fonte: Revista TiTiTi